A DHT IMÓVEIS

DHT Imóveis 163329-0986
E-mail
Institucional DHT Imóveis
Simule seu Financiamento
Banco do Brasil Bradesco Caixa Econômica Federal HSBC Itaú Santander

COMPRA E VENDA


PREFEITURA
Ribeirão Preto - SP


DAERP


CPFL


NOTÍCIAS

veja mais



Cadastre Seu Imóvel

Trabalhe Conosco

Notícias

Brasileiro Acha Imóvel o Melhor Investimento em 2011

01/02/2012


Brasileiro acha imóvel o melhor investimento em 2011
Segundo pesquisa, mercado imobiliário só perde para o de renda fixa em intenção de investimento para o ano.
Germano Lüders/EXAME

Pesquisa mostra que 39% dos entrevistados pretende investir em imóveis neste ano. Além disso, 39% das pessoas consultadas declararam que pretendem investir em imóveis em 2011. À frente desse percentual só ficou a renda fixa, presente nas intenções de investimentos de 53% dos entrevistados. Trinta por cento responderam ter a intenção de investir em ações em 2011.São Paulo - Os brasileiros acreditam que os imóveis serão os ativos com melhor desempenho em 2011, mostra levantamento da gestora de recursos Franklin Templeton. Perguntados sobre os mercados que teriam melhor performance neste ano, 34% dos entrevistados respondeu que seria o de imóveis, e 26% acreditam que o mercado imobiliário continuará liderando em performance nos próximos dez anos.
Depois do mercado imobiliário, os mercados que devem ter as melhores performances em 2011 são o de ações, apontado como o de provável melhor desempenho por 23% dos entrevistados, e o de commodities não metálicas, indicado por 14% das pessoas.
A pesquisa da Franklin Templeton mostra, ainda, que o investidor brasileiro está bastante otimista em relação ao mercado nacional e também às oportunidades no exterior. Boa parte dos entrevistados acredita que a performance da Bolsa brasileira foi melhor do que de fato foi, e metade crê num desempenho ainda melhor em 2011.
A média de retorno esperada pelos brasileiros é de 16,7%, bem acima da média global, de 11,5%. Para os próximos dez anos, cerca de 70% dos brasileiros pretendem investir fora do país.
A pesquisa de sentimento global em relação a investimentos consultou, no mês de janeiro, 13.076 pessoas, com idades de 18 a 64 anos em 12 países (Brasil, Chile, México, Hong Kong, Coreia do Sul, Cingapura, Alemanha, Itália, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá). No Brasil, foram ouvidos 1.004 adultos.(exame)

voltar

DHT Imóveis - Consultoria em Imóveis
Aqui você encontra o que procura, morar e investir com segurança!!!

Logo DHT dourado
DHT Imóveis
Av. Dr. Plinio de Castro Prado, n° 288 - Jd. Palma Travassos
Ribeirão Preto - SP / CEP. 14.091-170
SALA 75 - DHT Imóveis
Tel.: (16) 3329.0986