A DHT IMÓVEIS

DHT Imóveis 163329-0986
E-mail
Institucional DHT Imóveis
Simule seu Financiamento
Banco do Brasil Bradesco Caixa Econômica Federal HSBC Itaú Santander

COMPRA E VENDA


PREFEITURA
Ribeirão Preto - SP


DAERP


CPFL


NOTÍCIAS

veja mais



Cadastre Seu Imóvel

Trabalhe Conosco

Notícias

COPOM Reduz Taxa Básica de Juros em 0.75%

10/03/2012


O Comitê de Politica Monetária(Copom) do Branco Central(BC) reduziu a taxa básica de juros(Selic) em 0.75 ponto percentual.A taxa baixou de 10.5% para 9.75% ao ano.


A redução da taxa que remunera os títulos públicos depositados no Sistema Especial de Liquidação e Custódia(Selic) beneficia o consumidor que depende de financiamentos.


O Brasil tem se apresentado como uma grande referência dentre os distintos modelos econômicos ao redor do globo.Os indicadores macroeconômicos tem favorecido essa posição: redução da taxa de desemprego,tendência de queda da taxa básica de juros,aumento da atividade industrial e o PIB vão posicionando o pais como um sólido palco de crescimento e oportunidades.


Além disso, o consumidor tem sido beneficiado pela liberação de incentivos de creditos por parte do governo e bos bancos privados,tornando-se mais apto para adquirir imóveis.


Com a taxa básica de juros reduzida,fortes fundamentos econômicos a favor do país e do setor de construção civil,vislumbram maiores retornos ao investir no setor imobiliário.

voltar

DHT Imóveis - Consultoria em Imóveis
Aqui você encontra o que procura, morar e investir com segurança!!!

Logo DHT dourado
DHT Imóveis
Av. Dr. Plinio de Castro Prado, n° 288 - Jd. Palma Travassos
Ribeirão Preto - SP / CEP. 14.091-170
SALA 75 - DHT Imóveis
Tel.: (16) 3329.0986